Visto negado :(
Buenas Tche!!!
O visto para a Inglaterra veio hj!!! Demorou mas veio com a boa notícia de qeu foi negado, devido ao fato de que eu poderia encontrar curso semelhante aqui no BR por menor custo e bla bla bla bla....
Nem vou me stressar, bola para frente. Agora fiquei mesmo sem destino ahua...
Mas sempre há uma luz no fim do túnel, e surgiu a possibilidade de Dublin (Irlanda) pois lá não pedem visto de entrada. O outro lugar seria italia alguma região de bergamo ou próximo assim eu já aproveito para fazer o curso e encaminhar minha cidadania italiana para não ter mais este stress de visto negado...
Bom até terça da semana que vem já vou estar decidido sobre qual rumo tomar!!!


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home