Toma no cu viu!!!!!!!
Hoje, estou chegando em casa 12:05 para almoçar e vejo uma moto do correio parada bem na frente da entrada de casa... olho o motoqueiro do correio estava lá em cima da escada.
Entro com o carro na garagem e vou em direção a ele!!! Pego o envelope e é do consulado da Inglaterra.
Para minha sorte eu cheguei na mesma hora q o cara do correio pois, não havia ninguém em casa e dai sabe lá quando eu saberia desta correspondencia!!!
Mas, já logo pensei visto nega.... ou endereço errado não poderia ser tão rápido. Abri e logo catei o passaporte e nada. Dai tinha uma folha... uma cretina folha dizendo que minha solicitação estava sendo mandada de volta pelo fato de que a taxa para o visto estava incorreta... HAHAUha viva a nossa agente incompetente 2 cagada dela já!!!
Agora uma coisa toma no cu o agente consular viu... mandei um cheque de R$ 413,00 e mandaram toda a documentação de volta porque o cheque com o valor correto era de R$ 387,00. Vão a merda viu... que ficassem com a grana a mais.
Dai nova correria para mandar logo os documentos, para já estarem no RJ amanhã as 10:00. Buenas fui correndo no correi o único orgão bom deste nosso pais ainda... vejam bem ainda... este governo Lula está destruindo com tudo... até com os correios. Fui lá mandar o sedex 10 e quem disse q tinha envelopes???? Isto mesmo não tinha. Tive que ir em outro correi e neste outro só tinham 1 envelope mas so podia vender sem nota... pq não estava cadastrado. Viva o Brasil se afundando cada vez mais.
Bom passei trabalho mas consegui mandar a documentação.... Agora é aguardar o visto!! Espero que este saia. Porque como as coisas andam parece que é para dar tudo errado!!!


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home