13 maio, 2006

A Ceita da Luz Solar!!!

Buenas Tche!!!
Tem quem acredite e tem quem nao acredite... mas isto fica a criterio de cada uma... mas o que vou contar aqui e um facto veridico e nao uma historia de pescador nem de bar de esquina... Pois ate testemunha do facto eu tenho para comprovar o que deixa as coisas mais serias!!!

O que ocorreu, foi que estavamos eu e Ari... bem chateados que nao se conseguia emprego e por ai vai... E dai estavamos em casa... e apareceu aquela luz... e parecia que ela ficava me olhando e eu para ela....


Ate que eu disse para o More e para a amiga dela que estava aqui no ap a Roberta... Quer saber amanha eu vou na direcao daquela luz... E vou encontrar o meu emprogo la mesmo. Pelo visto elas nao me levaram muito a serio, acharam que eu devia estar tendo alucinacoes ou algo do genero... Mas e dai cada macaco com as suas loucuras ne?????? Acho bom que todos concordam neste ponto... Pois eu fui ate la e fui caminhando acho que levei uns 40 min... pq nao tinha nada so o Phoenix park... uma parte dele e a estrada. Quando eu chego no fim e o que tem la??? Uma revenda da Toyota, entro la e digo que estou procurando emprego... e o pessoal me atende bem e diz que realmente estao precisando de alguem para trabalhar por la!!! (nao sou tao louco!!!, sou apenas um ET... Opz nao devia ter dito isto) Bom dai fui para casa, afinal eles disseram que ficariam de ligar!!!
Bom se passaram uns dias e nada... e a coisa ja estava apertando... entao ja tinham passado 2 semanas e eu so procurando emprego.... E o dia estava terrivel, eu disse para o More vou sair e hj eu acho emprego... era uma chuva e frio ... tava chuvendo bastante e bem frio... Nada como uma boa lei de Murphy!!!!!!!! (Nunca falha) Eu ja tinha ido a varios lugares e estava indo para outro quando meu fone toca!!!!!! Bom era la da Toyota para uma entrevista... bom nao foi de 1!!! Eu fiz a entrevista e eles ficaram de me ligar... Por sinal para a minha otima sorte eu fiz a entrevista logo com o dono da revenda!! Que e uma revenda Toyota principalmente, mas revende Chrysler, Lotus e Jeep.
Buenas no outro dia me ligaram... e finalmente consegui emprego !!!
To trabalhando agora em Dublin na Toyota como Car Valet... e dirijingo lotus e tudo mais que tem pela frente no lado contrario!!!

Driblando a saudade das Cachorras (20.03.06)

Bom ja que a saudade tava grande, eu acabei comprando um bixinho o Guismo!! E dai quando chego em casa o more tinha um presente para mim o Raptor... um Robo que faz de tudo, ate abana o rabo ehehe!!!

Guismo

E o Raptor.

Passando a manha no Phoenix com JS (19.03.06)

Bom ja meio que virou rotina... embora que com nos trabalhando ficou mais dificil mas estavamos indo todos sabados pela manha no Phoenix Park... E desta vez fomos com nosso amigo JS.

Fotinho do Obelisco tirada um pouco mais de longe.

Agora uma foto cheia de estilo da Ari e do JS... ve se eu posso com isto!!!


Fotinho tirada do tigre... fomos andando em volta do Zoo ate conseguir ver algo. E achamos a parte do tigre... tem que ter $$$ para ir no Zoo ainda hehe... mas nao demora mais muito nao!!

Enquanto isto so do lado de fora.


Mas ja que agente nao pode entrar no Zoo fomos em busca dos bambis!!!


Foi uma longa caminhada... a dentro do parque acho que caminhamos 1 hora a dentro do parque por este caminho!!!


Ate que uma hora resolvemos dobrar pq ir reto sempre nao estava dando... e veio a surpresa!!


Umas florzinas no caminho que achei bem legais!!

Conhecendo o Phoenix Park





Bom para quem nao sabe o Phoenix Park e o maior parque do mundo dentro de uma cidade... bom o parque e gigantesco, tanto que ate hj agente nao conhece o final do parque e nem 1 milesimo dele Hehe...

Mas o parque e muito legal... tem de tudo la...


Pobres patinhos do Stephans Green... pq olhem so o que a ari achou no Phoenix e que e bem mais perto do nosso ap!!!


E o mais legal e que o lago estava congelada!! A ari atirando pao para os patos, sempre preparada hehe e o Marcelo ao lado dela!!

E esta e da Ari segurando o Obelisco, este obelisco agente consegue ver da sacada aqui do Ap!

Neve!! Isto mesmo pegamos neve em Dublin!!

Chegamos mais para o fim do inverno uma epoca que nao seria para nevar... mas fomos premiados e nevou... Eu ja tinha visto neve mas nada grandes coisas... E a Ari nao tinha visto ainda... Mas foi muito legal, pena que nao chega a acumular...


E por ultimo a fotinho da sacada... foi so isto que acumulou.

Novo Hobby da Ariane!!


Bom como viemos sem nossas cachorras, a Ari encontrou um outro meio para ficar perto de animais ja que a saudade e grande delas!!!

Entao agora ela vai Stephans Green Park e alimenta os patos, pombos e gaivotas...

A Ari jogando paozinho para os patos... que nao aparecem nesta foto... Bom fotografo ne? Nem lembro quem foi, hehe acho ate que foi o Marcelo hahaha... e ao fundo eu e nosso amigo Koreano que morou durante um tempo com nos no Apartamento... Agora sim vai um foto dos patinhos!!

A Cena do Crime!!!


Devem estar pensando... Sera mesmo que o que eu estou vendo e o que eu estou pensando?? Profundo nao... Mas sim realmente e!!! E eu que pensei que eu so veria isto em filmes, mas nao ... nao mesmo... nao e so no BR que matam pessoas em frente a delegacias e orgaos publicos. Aqui tambem eheheh...

Estavamos indo no nosso caminho rotineiro a "pe" para a aula (parte da manha) quando vimos ambulancia, carros da policia e uma faixa branca isolnando o local, escrito nela "CRIME SCENCE" traduzindo para os leigos "Cena do Crime" nunca que eu pensei que veria isto, e logo em Dublin eheh mas eu vi!!! E tinha sangue no chao e tudo mais pessoal com aquelas roupas todas brancas com luvas e mais um monte de outras coisas. Mas nao tem o que se preocupar pq a cidade realmente nao e perigosa tirando as criancas mas isto e assunto para outra hora. Bom a Ari disse que chegou a ver mais na parte de traz o corpo... eu nao vi para minha tristeza... Mas esta ai e a mao do presunto, defunto, morto... isto fica a criterio de cada um.

Detalhe agente queria tirar esta foto, e sempre esquecia. Foi tirada umas 2 semanas depois que ocorreu o crime, nada como o frio para conservar o sangue eheheh!!!

08 maio, 2006

Nos em Dublin... Visados e tudo mais!! 20.02.06

Logo que chegamos eu ja me sentia estar habituado com a cidade... como se ja tivesse aqui. Bem legal tudo com contrucoes mais antigas e formas diferentes de contrucao... Nada mas nada parecido mesmo com as que temos no BR.

E o clima, como eu queria frio... Pena que sempre esta muito nublado mas isto nao chega a ser problema o que e ruim mesmo e o vento!! Este sim as vezes deixa agente irritado. Mas o mais interessante e que a chuva aqui de Dublin nao molha... e como o vento nao ajuda usar o guarda chuva e dificil tambem!! Hehe...

E o mais interessante.... cade o carro para irmos a onde queremos??? Nao temos aqui... e tudo a pe!! Ou de onibus, que se compra o cartao de estudante de 1 semana ou de 1 mes... e pode se andar o quanto quiser durante o dia... se quiser pegar 100 onibus nao tem problema...

Entao ai vao umas fotinhos nossas, do nosso comeco em Dublin:

Fotinho do meu more no Stephans Green Park... E agora e minha vez!!

Buenas este foi nosso comeco... Mas tem muito mais por vir ainda!!!